quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESCLARECIMENTO

Vários leitores perguntam pela publicação da resposta (solicitada) do Senhor Vice-Presidente das Act. Amadoras sobre o artigo que postamos (clicar sobre o link)
http://act-amadoras-boavista.blogspot.com/2010/06/associacao-amigos-do-boavista-com-as.html
sobre a colaboração da A. Amigos do Boavista.

Cumpre-nos informar e esclarecer, sobre o assunto;

Solicitamos no dia 24 e repetimos esse pedido no dia 25 de Junho uma opinião pessoal ao sr. Vice-Presidente. Nesses mail (2) não assinamos o que não consideramos importante, porque o mail nos identifica, mas para evitar dúvidas repetimos (3ª vez) o mesmo mail agora assinado, que reproduzimos abaixo:


De: Boavista Actividades Amadoras
Para: Chalupa Sampaio
Data: 25 de Junho de 2010 22:51
assunto
Repetição de email (Pedido de Opinião)

De: Boavista Actividades Amadoras

Data: 25 de Junho de 2010 22:51
Assunto: Repetição de email (Pedido de Opinião)
Para: Chalupa Sampaio jcsampaio@boavistafc.pt

Exmo Senhor.
Como sabe a época oficial termina no Domingo com o jogo de futsal em Nelas.
Na opinião de todos os elementos que compõem as Modalidades Amadoras, a colaboração da Associação dos Amigos do Boavista foi fundamental para a continuidade da competição do Boavista em várias modalidades.

Gostaria de conhecer a sua opinião na qualidade de Vice-Presidente das Act. Amadoras, sobre esta situação e esta colaboração.
Solicito que me envie a resposta de forma a postar a mesma antes da AG desta Associação que se realiza (como sabe) no próximo Sábado.

Agradeço a sua atenção para o facto
Manuel Pina


Nota:
1. Como podem verificar, os interessados, da nossa parte foi cumprido o pedido de tal comentário. O Senhor Vice-Presidente, ainda não nos respondeu talvez por falta de tempo ou oportunidade. Desse facto somos totalmente alheios. Comprometo-me, a publicar a mesma mal nos chegue.
2. Neste Blog toda a informação publicada é garantida pelo contacto directo que fazemos com as pessoas responsáveis pelo artigo. Repetimos neste Blog haverá sempre Rigor/transparência e respeito pelo Nome do Boavista Futebol Clube.

Esperamos ter esclarecido todos os que nos contactaram sobre o assunto.