segunda-feira, 28 de junho de 2010

SÉRGIO O COMANDANTE

Sérgio Carvalho já tinha ido ao banho, num balneário em festa, mas sem a visita de nenhum dirigente principal do Boavista, que consideramos lamentável pela importância do jogo a nível historio e Nacional.
ATLETAS, MINISTRO E CLAQUE, JUNNTOS
ESTES TÊM SEMPRE TEMPO
Foi dentro desse balneário que falamos com o Treinador Campeão.
Sérgio fim da linha, de um ano de trabalho, como é a sensação?
Antes de mais e mais ma vez, parabéns aos meus miúdos que são os primeiros e principais responsáveis pelo título Nacional. São enormes, trabalharam muito e merecem mais que ninguém ou que outra equipa este título parabéns para eles. Depois para o meu Clube, que atravessa grandes dificuldades, para mim é uma alegria enorme, uma alegria impeça do tamanho do mundo, poder dar ao meu clube aquilo que ele merece. O meu Clube é um clube Campeão e há-de ser sempre!
Já falei com o Presidente do ABC que reconhece a Vossa merecida vitória, o que te apraz dizer?
Antes de mais, o meu agradecimento ao ABC de Nelas por essas palavras e os meus parabéns pelo trabalho que têm feito ao longo dos anos. Têm feito um trabalho brilhante, têm nas fases finais Nacionais e para eles os parabéns por esse grande trabalho. E lembrar que sempre fomos e vamos continuar a ser dois Clubes amigos.
Começou a ”chover dos chuveiros” e o Sérgio estava em roupa interior e todo molhado mas eu não… por isso estava na hora de me pôr andar.
Falamos depois sérgio!

O GRANDE MINISTRO MAIS UMA VEZ CAMPEÃO
ELE QUE "DESCEU ATÉ AOS MIÚDOS"
JÁ TEM MAIS UMA ARMA PARA MELHORAR O CONTRATO