segunda-feira, 8 de março de 2010

JOSÉ CHALUPA SAMPAIO (VICE-PRESIDENTE DO BOAVISTA FC) SOBRE O ANIVERSÁRIO DO AMADORAS


Entre os depoimentos que solicitamos para celebrar o nosso primeiro aniversário, convidamos o Vice-Presidente das Actividades Amadoras, José Chalupa Sampaio, a responder a algumas questões.

A curto iremos fazer uma entrevista de fundo, sobre todos os temas das Amadoras... ao correr da pena, como ele gosta.
Para hoje fica:

Na qualidade de Vice-Presidente das Amadoras, considera útil o Blog?
Considero muito útil o blog. Acho mesmo que o clube deve definir uma estratégia de Web e nela incluir todos os blogs que estejam dentro dos parâmetros definidos para serem oficializados, ou que a eles queiram obedecer
Se tivesse (ou quando encontrar) outras condições materiais, poderá encontrar forma de fazer evoluir o projecto de informações nas Amadoras?
Não conheço nenhum projecto de informação das Amadoras, mas tenho intenção de a seu tempo o fazer.
Encontrou o Blog já iniciado. (Agora que já está mais familiarizado com a realidade Boavisteira.) Concorda com o seu aparecimento ou teria escolhido outro método, que não o Blog?
Considero que respondo na primeira pergunta
O Blog tem "vivido" um pouco oficiosamente. Acha importante a sua oficialização pelo Clube, ou considera que está bem assim?
Acho importante dentro daquilo que refiro anteriormente.
Como analisa o trabalho desenvolvido por todos os Departamento das Modalidades Amadoras?
É difícil assim em tão pouco tempo analisar a questão de forma séria, mas considero que de uma maneira geral o Boavista Amadoras tem representado muito dignamente e honrosamente o Boavista Futebol Clube.
Para quando uma entrevista de fundo com o Vice-presidente?
Disse-lhe uma vez, quando me colocou essa questão pouco depois da tomada de posse que ainda era cedo, que gostaria de a fazer lá para o final do ano, 2009. Assim, estou à sua disposição para uma entrevista na hora, nada de questões antecipadas por escrito.
Nota; Confirmamos esse acordo e iremos combinar dia para gravar-mos uma entrevista que será também para a Rádio Boavista
Uma pergunta ao associado, Chalupa Sampaio. É muito diferente ser (só) sócio ou Dirigente do Boavista?
Claro que sim. A realidade do clube, tal como tudo aquilo que nos propomos fazer na vida, é sempre diferente quando a vivemos por dentro dos factos.
Acha que devemos alterar alguma coisa no Blog? Imagem ou outro aspecto?
Acho que a vida é um processo de crescimento constante, uma caminhada se assim o quiser, com degraus, que vamos ou não subindo. Parar é morrer.

Soube recentemente que os nossos blogs Boavistavolei e Boavista1903 estão a concorrer ao Super Bock Super Blog Awards. Aproveito a oportunidade para solicitar a todos os boavisteiros que votem pois podemos dar a vitória a um dos nosso blogs neste concurso. Eu já o fiz.

Um abraço para todos os Boavisteiros,

José Chalupa Sampaio
Vice Presidente das Modalidades Amadoras