segunda-feira, 8 de março de 2010

ANDEBOL - AINDA O PORTO BOAVISTA

Recebemos dois comentários (já postados, como todos são) que nos obrigam a tecer alguns comentários pessoais.
São dois comentários (não assinados e como gostaria que estivessem) mas que me deixam feliz pelo seu positivismo.

Os comentários são publicados na integra;
"Excelente reportagem, OBRIGADO SR PINA, não por mim mas por estes miúdos que são o nosso Futuro, e queria pedir a todos os que gostam de Andebol e que tenham filhos a jogar, que nestas idades estão a ser formados como Homens não ponham a raiva clubista neste desporto onde todos se conhecem.
Viva a juventude que se esta a formar...AJUDEM.. "

Penso que de um (portista?) de alguém que vê mais longe... O importante é a formação não de atletas mas dos HOMENS DO AMANHÃ!
Esse é que é o verdadeiro campeonato... O CAMPEONATO DA VIDA! E temos que os preparar, pois nesse jogo, só um resultado interessa.
VENCER!
E queremos que vençam TODOS!
PANTERAS E DRAGÕES

" Quando "estamos" de cabeça quente ( que foi o caso), não é fácil "termos" controlo do que "dizemos".Foi um jogo complicado.Mas...o importante foi a VITÓRIA.Parabéns à equipa e aos TREINADORES."
Deverá ser de um atleta do Boavista (que assume, ainda hoje, a importância do jogo) mas que assume os seus (deles) erros durante o jogo.
É um pedido de desculpa (envergonhado) ao qual falta apenas, uma palavra DESCULPEM!
Mas é importante que tenha sido feito.
Valeu rapaz!
Eu sei que os conheço...

Nota:
Para acabar a época em beleza (ainda falta muito) vou propôr aos treinadores que se realize um Boavista/Porto particular.
(que tal, seguido de um pequeno convívio)
Chamam-me idealista... mas eu acredito nos putos e na paz...
O Amadoras oferecerá os troféus e se for necessário EU PAGAREI o aluguer do Pavilhão.