domingo, 7 de março de 2010

ANDEBOL - INFANTIS (EM DIRECTO DO NASONI)

FC PORTO 22 - BOAVISTA FC 25
RESULTADO FINAL
10.05
Início do Jogo (depois de ter sido tiradas fotos com ambas equipas juntas para a posteridade. Tivemos o prazer de ser convidados a ficar na foto no meio das duas equipas.
9 minutos (3-6)
Entrada forte do Boavista tomando conta do jogo e marcha do marcador
17 minutos (7-11)
O Porto reagiu e alcançou o empate a 7 bolas. O jogo poderia ter entrado em discussão mas o poder ofensivos do Boavista voltou a aumentar a vantagem para 4 golos. o Porto tem-nos parecido "algo" distante do jogo. Mas em jovens Infantis tudo se pode alterar de um momento para outro.
20 minutos 7-12
Continua numa fase de controle de jogo por parte das panteras, continuando os dragões sem reacção que lhes permita encurtar distancias.
INTERVALO PORTO 10- BOAVISTA 14
Foi uma primeiria parte assumida pelo Boavista que comandou sempre o marcador excepção a um empate a 7 bolas. O Porto pareceu algo descrente só dando mostras de ir discutir o jogo na parte final do primeiro tempo.
Os primeiros minutos da segunda parte vão ser fundamentais para demonstrar as intenções das equipas.
Esperamos um Porto melhor no segundo tempo.
35 minutos (17-20)
Como se esperava é um Porto melhor. Cheganhdo a marcar homem a homem e o jogo a ficar mais disputado e mais agressivo dentro do camopo. Tudo em aberto, embora o Boavista mantenha a vantagem, agoira mais curta
42 minuto (20-20)
Aí está o empate que já previamos. Agora é um Porto agressivo (o jogo já tem exclusões e uma expulsão) porque os miúdos já jogam à homem. Juntado a subida do Porto há um certo cansaço dos jogadores chave da pantera. Os próximos minutos vão ser decisivos.
47 minutos (21-22)
O guarda redes do Bessa faz extraordinária defesa e serve o contra ataque que dá em novo golo, Talvez a salvação do jogo.
50 MINUTOS
O BOAVISTA VENCEU EM MAIS UM GRANDE JOGO, TERMINADO COM DESPORTIVISMO ENTRE TODOS OS PRESENTES
O BOAVISTA ESTÁ APURADO PARA A FASE SEGUINTE
Apresentaremos posteriormente um reportagem sobre o jogo,