segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VOLEIBOL - MINIS EM GUIMARÃES

A EQUIPA
O JOGO

ANA MELIM


Manhã de Mini-Voleibol simplesmente fantástica em Guimarães no torneio de Natal do Vitória SC.

As nossas Panterinhas estiveram em grande nivel nos jogos com o Vitória SC, Leixões SC, A.A. S. Mamede e VC Viana. Divididas em duas equipas em duas séries, a equipa "A" conseguiu um honroso 3º lugar fruto de três vitórias e apenas duas derrotas nos cinco jogos realizados.

A equipa "B", composta pelas atletas mais novas do escalão, perdeu os quatro jogos realizados e classificou-se no 4º lugar da sua série.

Mas todas estas contas são secundárias pois o que realmente interessava era a participação. As nossas Panterinhas foram inexcediveis na alegria, no empenho, na garra e no "fair play" em campo. Foram verdadeiramente dignas no emblema que ostentaram ao peito, foram umas verdadeiras Panteras conseguindo mesmo empolgar todos os adeptos Boavisteiros presentes na bancada, sobretudo no último jogo da equipa "A", quando um coro formado pelas atletas da equipa "B" e o público fez entoar bem alto o nome do Boavista no pavilhão, verdadeiramente de arrepiar.

O torneio demonstrou que as nossas Minis estão a evoluir muito bem em todos os aspectos, fisico, psicologico e táctico. Cuidem-se adversários...as Panterinhas estão aí...e de garras bem afiadas!

De realçar a excelente organização deste torneio, a nivel desportivo correu tudo como esperado, o lanche oferecido às crianças assim como as ofertas no final do torneio a jogadoras e treinadoras com a presença surpresa do sempre apreciado Pai Natal, fizeram deste torneio de Natal uma excelente festa de Voleibol para todos.

Saimos com a sensação de uma manhã muito bem passada na cidade Berço. Parabéns à organização do Vitória SC.

Fonte; Blog do Voleibol