Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FUTSAL - COMENTÁRIO DE ALBERTO MELO

"Defrontamos a melhor equipa do campeonato e não conseguimos fazer um bom jogo . Tínhamos um plano de jogo que acabou por não ser cumprido devido as facilidades que demos ao adversário na conquista dos golos.
Não tivemos capacidade de sofrimento , entrega , dedicação e ainda por cima falta de concentração quando tudo isto acontece em vez de sermos uma equipa passamos a ser um grupo de amigos.
Felicitar o adversário porque ganharam bem e sem margens para dúvidas . Os meus jogadores tem de perceber que não basta vestir a camisola de xadrez para ganhar jogos .
Caímos para um lugar na classificação que não è nada digno com a nossa historia na modalidade e temos de sair dela o mais rápido possível custe o que custar e a quem custar .
Agradecer o fabuloso apoio dos panteras negras que tem sido incansáveis . Desejar a todos aqueles que fazem parte do meu GRANDE CLUBE UM SANTO E FELIZ NATAL .
Uma palavra de apoio e sentidas condolências para a família do jovem CHICO . "