sábado, 26 de dezembro de 2009

ENTREVISTA COM TERESA LOPES

Porque hoje é Natal, publicamos a nossa entrevista com a atleta das Minis, Teresa Lopes, realizada no passado Domingo em Guimarães aquando do Torneio de Natal do Vitória SC, que terminou com um honroso 3º lugar para as Panterinhas

Há quanto tempo jogas Volei?
Acho que há dois anos...não tenho bem a certeza.
E sempre no Boavista FC?
Sim, joguei sempre no Boavista.
E até onde pensas chegar como jogadora de Volei?
Eu quero jogar Voleibol até ser Sénior...e até mais se houver!!!
Entao quer dizer que vais jogar até ao escalão de Veteranos?
Sim, quero chegar até aí!
Mas até lá ainda jogas nas Minis, o que estás a achar deste torneio em Guimarães?Eu estou a gostar muito deste torneio, mais do que o anterior (em Arcozelo). Está a ser mesmo muito engraçado!
No teu escalão todos os dias se aprende coisas novas, por exemplo hoje, o que aprendeste de novo?
Pois aprende-se. Eu hoje aprendi que se mandar a bola lá para os cantinhos, as adversárias nunca conseguem ir lá buscá-la e é sempre ponto nosso!
Então tens que fazer isso mais vezes!
Pois tenho! (risos)
Falando agora para além do Volei, tu ainda és pequenina, mas já pensaste no que queres ser quando fores grande, para além de grande jogadora?
Não! Ainda não sei o quero ser quando for grande!
Agora a última pergunta, e porque estamos no Natal, tenho que te perguntar, o que pediste ao Pai Natal?
Hummmm...Ainda só pedi uma coisa, um jogo para a Nintendo. Mas quero mais coisas, só que ainda tenho que pensar no quê!

Fonte; Blog do Voleibol