segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CASO DA LESÃO DE FABIANA - EXPLICADO EM DISCURSO DIRECTO

A nossa atleta Fabiana Silva, já se encontra no Porto, para onde viajou, hoje, de avião, como estava programado. a meio da tarde de hoje, falamos directamente com ela, para melhor entendermos o que se passou e qual o seu estado de saúde.


No pavilhão, todos especulamos um pouco, sobre a forma como aconteceu a lesão. Queres explicar um pouco?

Fui "buscar" uma bola e bati com o osso da anca no chão, quando me quis levantar, já não consegui.

Foste assistida no local e transportada ao hospital de Almada. Que diagnóstico fizeram?

Cheguei ao hospital e depois de alguns exames de radiologia, soube que não tinha qualquer fractura nem osso fora do lugar. Mas continuo com dores, fora do normal.

Que sintomas tens, no momento?

Já estou andar um pouco, mas custa-me a levantar, custa-me a sentar e andar e até, por vezes, me custa a respirar. Por isso, eu acho que isto é de origem muscular e se ficou a dever ao impacto, ou se aconteceu algo mais.

Que está programado, fazeres?


Irei, hoje, ao Doutor Pinto de Sousa, no posto médico do Boavista e penso que iremos descobri o que tenho fisicamente mal. A partir dessa consulta irei cumprir o que for decidido pelo doutor Pinto de Sousa e o Senhor Sobreiro. Para já não sei mais nada.