quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VOLEIBOL - COMUNICADO DO COORDENADOR DE FORMAÇÃO, CARLOS SIMÃO


Em forma de conclusão sobre o Torneio Alcídio Fonseca, publicamos na integra, um comunicado assinado pelo Coordenador da Formação do Voleibol, Professor Carlos Simão.

Muito voleibol neste final de semana que passou, de facto 19 e 20 de setembro ficará na memória de muita gente, pelo sucesso que foi, não só termos desportivos, como sociais e de interação entre pais, atletas dos diferentes escalões do clube, até o minivolei esteve presente, uma vez que teve treino no sábado de manhã.

De facto penso que está de volta o Boavista de outros tempos, apesar do muito trabalho que terá que ser feito no dia a dia nos treinos, estou convicto que os resultados começarão a aparecer.

O trabalho, entrega, dedicação e sacrifício das atletas e pais tem sido ENORME, e é desta forma que estamos a crescer e a evoluir enquanto clube, neste caso departamento de voleibol do GRANDE Boavista FC.

Muito obrigado a todos os treinadores de todos os escalões e que estiveram por lá, atletas de todas as equipas, diretores do departamento e também o Engº Marques e Dr. Carlos Santos que estiveram presentes em quase todos os momentos desta iniciativa, colaboradores, pais, Sr. Rui da Porto Lazer com um apoio inexcedível, Sr. Manuel Pina, a direção do Agrupamento Carolina Michaelis / Escola Irene Lisboa, os funcionários da Escola Irene Lisboa, representados pela chefe dos assistentes operacionais, D. Anabela, uma vez que sem todos eles esta iniciativa não seria o grande sucesso que foi.

A recolha de alimentos feita para a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Carolina Michelis foi um sucesso, estando o seu presidente também presente no decorrer do torneio.

E o 2º grande torneio está aí à porta. Nos próximos dias 3 e 4 de Outubro, outros dois grandes dias de competição, onde no sábado teremos a competir as equipas de Cadetes, Juniores e Seniores Femininos e no domingo, Juvenis e Infantis.

Mais um momento de preparação para os campeonato que estão á porta, e mais um torneio solidário, este em favor da Escola Fontes Pereira de Melo, que doará os alimentos recolhidos a famílias carenciadas daquele agrupamento de escolas.

Neste próximos dias os jogos de preparação continuam.
As seniores irão estar presentes no torneio do AVC em Famalicão, entre 6ª feira e domingo; as Juniores e Cadetes, estarão no sábado num torneio em Gueifães, e as Juvenis estarão também no torneio de Gueifães, mas no domingo.
As Infantis irão realizar um jogo treino na 6ª feira ao final do dia fora de casa, e possivelmente poderão realizar ainda outro no domingo de manhã, mas este ainda sujeito a confirmação.

ESTAMOS NO CAMINHO CERTO....

ESTAMOS CÁ....CONTEM CONTEM CONNOSCO...

CARREGA BOAVISTA...

Um abraço a todos

Prof. Carlos Manuel Simão
Coordenador Formação Feminina - BFC