quinta-feira, 7 de maio de 2015

FUTSAL (JUNIORES) - JOÃO MARQUES, ANALISA O GRUPO

Em véspera do primeiro jogo, para a segunda fase da Taça Nacional de Juniores na modalidade de futsal, contactamos o técnico axadrezado para saber das espectativas e objectivos.

João, como consideras o grupo em que o Boavista ficou inserido?
No momento, considero difícil de analisar, o, porque não conheço as equipas do grupo, embora as indicações que tenho sobre o Braga, indiquem, que, pelo menos eles, serão um adversário muito complicado. Tenho algum conhecimento dos jogadores do Beira-Mar, que me foi dado pelos jogadores do Braga e pouco mais.
Objectivos?
Sabíamos que seria sempre uma fase difícil, porque sendo já uma segunda fase da prova, as equipas fáceis não existem, como é óbvio. Os nossos objectivos mantêm-se inalterados e apontam para ficarmos em primeiro e passarmos à final-four e lutar pelo título.
Se ficarem em primeiro, o Boavista passará a disputar o campeonato nacional de sub 20, na próxima época. Terão que acontecer várias alterações no sector de formação do clube?

Se acontecer esse resultado, vai naturalmente que mudar muita coisa ao nível deste escalão, mas eu como treinador e os meus jogadores, estamos no momento, interessados nas vitórias, o restante se verá depois.