quinta-feira, 7 de maio de 2015

FUTSAL (JUNIORES) CONHEÇA OS ADVERSÁRIOS DO BOAVISTA, PARA A SEGUNDA FASE DA TAÇA NACIONAL

O Boavista, vai iniciar no próximo fim-de-semana a segunda fase (zonal) da Taça Nacional de Juniores de futsal. O sorteio determinou, que o Boavista faça parte da série B, conjuntamente com as equipas do SC Braga, Beira-mar e CSC Sever.

Desta série, será apurada uma equipa (primeiro classificado) para a final-four (nível nacional) para atribuição do título nacional do escalão, ficando automaticamente apurada, para na  próxima época participar no escalão de Sub 20, independentemente da classificação final da final four.
Analisemos os adversários dos axadrezados:
SC BRAGA

Terminou a fase anterior em primeiro lugar da série A, com 3 vitórias, 1 empate e 0 derrotas, marcando 28 golos e sofrendo 13.
Em nossa opinião, é o principal adversário do Boavista.

CSC SEVER

Terminou a série C, em segundo lugar, sem ter vencido qualquer jogo, somando 3 empates e 1 derrota, com o total de golos de 17 marcados e 22 sofridos.

 SC BEIRA-MAR

Terminou em segundo lugar a série D, tendo conseguido 2 vitórias e 2 derrotas nos jogos disputados da fase anterior, marcou e sofreu (curiosamente) o mesmo número de golos…17.
Não parece ter potencial para se intrometer na luta.

Tudo aponta para uma luta (enorme e difícil) entre o Boavista e o Braga. Nessa luta, todos os pormenores serão importantes e fundamentais.


O Boavista, inicia a prova no domingo pelas 16 horas, defrontando no Fontes Pereira de Melo defrontando a a equipa do SC Beira-mar


CALENDÁRIO OFICIAL