segunda-feira, 18 de março de 2013

COMUNICADO DO EDITOR

Como prometido, estamos no momento, a tratar de criar uma nova imagem do nosso Blog, que relembramos, é o Órgão Oficial da informação das Modalidades amadoras do Boavista Futebol Clube.

Os nossos leitores, facilmente terão verificado as alterações da imagem do Amadoras,que ainda não se encontra concluída o que deverá acontecer até a próxima quarta-feira.

Hoje, iremos lançar uma página no Facebook, exclusivamente para as Amadoras (suplemento, ou ligação) ao Nosso Blog e, deste modo, (a curto prazo) deixarmos de utilizar a minha página pessoal do Facebook para a divulgação das nossas noticias. O trabalho de hoje, será básico e será constantemente melhorado até atingir as nossas intenções.

Aproveitamos este comunicado, para informar, que no imediato e para além das entrevistas agendadas, Ginástica  Boxe e Hóquei em Patins, iremos apresentar uma série de perguntas (todas iguais) aos Directores de cada Departamento, que após divulgação terminará com uma entrevista de fundo com o Vice-Presidente das Actividades Amadoras, Eng. António Marques.