Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FUTSAL - PONTO DA SITUAÇÃO DA FORMAÇÃO

 JUNIORES 
Com a vitória do fim de semana sobre o Freixieiro, o Boavista assume a posição de segundo lugar continuando na luta pelo título com o seu rival  Caxinas. Vai ser uma luta, ombro a ombro durante toda a prova.

JUVENIS
O Boavista venceu um dos maiores adversário, numa luta muito equilibrada entre vários emblemas. Nesta prova todos os jogos são finais, para não se atrasar na luta pelo primeiro lugar, só o tempo irá provocar a selecção natural dos mais fortes.

INICIADOS
A derrota pesada e surpreendente do último fim de semana, fez o Boavista perder o segundo posto da classificação. A equipa Gaiense comanda a classificação assumindo um favoritismo que começa a ter pouca contestação.

INFANTIS
O Boavista está a meio da tabela e parece não ter hipótese de lutar pelo primeiro lugar. A época será aproveitada para fazer evoluir e formar os jovens panteras com vista ao futuro.

ESCOLAS
No jogo entre os dois candidatos, o Boavista venceu em casa do seu rival, assegurando a liderança e somando por vitórias os jogos disputados.

Clique sobre as fotos para ampliar
Análise realizado por Manuel Pina