sábado, 3 de dezembro de 2011

JOÃO PEDRO - SEM PAPAS NA LÍNGUA

JOÃO PEDRO - O PUTO SEM MEDO
João Pedro, é o mais jovem e pequeno jogador do futsal do Boavista. Tem sete anos e já joga há quatro, é Boavisteiro desde que nasceu e mesmo tão jovem já tem histórias para contar…
Vamos conhecer melhor este "puto" que a jogar é "durinho" (dá sempre os ténis a cheirar aos adversários, mesmo nos treinos) e não tem medo de dizer o que sente.
Como te chamas?
João Pedro Miranda Cavaleiro da Silva (sempre a abrir)
Que idade tens?
Sete anos.
Porque escolheste o futsal do Boavista?
Porque o meu pai quis que eu jogasse Futsal e estou no Boavista porque é o meu clube.
Começaste esta época?
No futsal comecei mas já joguei futebol de onze…
O CR7 JÁ FOI ASSIM! VEJAM O ESTILO DO PUTO
Bem tu jogas numa equipa que alguns têm mais três anos que tu, assim com tantos treinos vias ser um jogador muito experiente quando tiveres a idade deles. O que achas?
Para já é difícil lutar com eles – que são grandes –mas daqui  a dois anos… já estarei mais forte.
O que mais gostas de fazer durante o jogo?
Atacar! Sou atacante!
Já estás inscrito na Associação?
Estou.
Disseste que já jogaste futebol de onze. Onde?
No Boavista (claro). Comecei com quatro anos a jogar no Boavista. Depois acabou… e depois voltou! (assim mesmo) e eu nessa altura estava no Milan. Depois saí do Milan por causa da minha treinadora.
Da treinadora, porquê?
Porque, quando eu fazia uma coisa mal… Ela dizia que estava mal! Quando fazia uma coisa bem… ela dizia que estava mal! Assim não dava para continuar e saí do Milan.
Então daqui a um ano ou dois vais voltar ao onze?
Não. Vou continuar no futsal.
E não queres voltar ao futebol de onze?
Onze, jogo na rua! E jogo com o meu pai. Eu moro na Rua Tenente Valadim, aqui perto e do Bessa.
Andas na escola?
Ando na Senhora da Hora, na escola Quinta de S. Gens.
Em que ano?
No segundo, comecei o ano passado, não podia andar noutro.
Quando fizerem lá uma equipa…
Eu jogo nela!

COMENTÁRIOS
grande cavaleiro!
 
Vai merecer uma boa reportagem no site novo!! ;)