domingo, 27 de novembro de 2011

FUTSAL - RUI MELO, FECHA JOGO COM O BRAGA

O Director Rui Melo, era um homem aparentemente calmo, se sofria… sofria interiormente, porque quando falamos com ele, se apresentou calmo e moderado nas palavras que proferiu, mas nas quais sentia uma fé inabalável no que dizia.
Foi um jogo intenso. O que te fez sentir?
Hoje, penso que foi o início da grande reviravolta que todos nós esperamos que esta equipa dê aos resultados, que temos tido até agora.
A Direcção do Departamento não se tem rendido. Sentes-te recompensado com a vossa aposta?
Esta equipa tem valor. Sempre teve valor! A Direcção, tudo tem feito, para lhes dar todas as condições necessárias para que pelo menos, o Clube se mantenha na primeira divisão. Estamos plenamente consciente que o vamos conseguir, hoje foi só, o inicio da grande reviravolta que todos esperamos que esta equipa dê na tabela classificativa.
Eu sei que vocês não se renderam. Mas o público parecia já não acreditar. Mas hoje esteve diferente. Porquê?
Espera-nos uma montanha maior que o Evereste, mas tenho a convicção, que o grupo de trabalho vai dar uma resposta em consonância com os pergaminhos que o Clube tem. Tenho a certeza que em cada jogo, todos deixarão até à última gota de suor dentro da quadra.
Quanto ao público. Primeiro temos que entender que quando perdemos… perdemos todos! Ninguém fica mais triste que os atletas, que os treinadores e directores. Compreendemos que o público esteja desiludido porque os habituamos a boas exibições e bons resultados. No entanto, há uma segunda volta para jogar e como disse, estou convicto, que o grupo lhes vai dar a resposta que tanto anseiam.
Então marcamos novo encontro para quinta-feira?
Sim na quinta, todos juntos para disputarmos uma outra final.