domingo, 27 de novembro de 2011

FUTSAL - CARLOS FARIA COMENTA VITÓRIA

Alberto Melo delegou no seu adjunto, Carlos Faria, o comentário sobre o jogo. Faria ainda com a respiração ofegante comentou.
Foi um jogo de emoções em que o resultado esteve incerto até ao último segundo e penso que fomos bafejados pela sorte no último minuto ao vencer a sete segundos do fim, mas também fizemos por merecer essa sorte. Mas foi por vontade e crer dos atletas que acreditaram que podiam vencer e lutaram até ao fim.
Registei dois factores. O público que andava um pouco distante da equipa e hoje foi espectacular e a forma como se comportou a equipa, na luta e entrega. O que te apraz dizer sobre isso?
Sim é verdade! Eu penso que a vinda do Edivaldo vem dar mais ânimos à equipa, para além da sua mais valia técnica, ele é um atleta que nunca se rende e isso serve de exemplo para todos os  companheiros mais jovens. A vontade dele, o quere e a sabedoria dele, fez com quês os outros acreditassem mais nas suas próprias capacidades. O público acreditou que juntos podemos dar a volta esta situação e com a conjugação destes dois factores proporcionou esta vitória.
Quinta-feira é mais uma final em casa. O que esperas desse jogo?
Todos jogos serão finais até que possamos estar numa posição que nos permita respirar melhor. Por isso o jogo de quinta é uma final que queremos vencer.