terça-feira, 22 de novembro de 2011

FUTSAL - ALBERTO MELO COMENTA EMPATE

Alberto Melo, treinador axadrezado, deu a sua opinião sobre o empate com o GS Loures, não se mostrando satisfeito com o resultado final.
Finalmente um resultado positivo, fora de casa. Como o analisas?
  Primeiro não o posso considerar positivo. Com o domínio que tivemos em todo o jogo, este jogo deveria ter terminado com uma vitória nossa e por números dilatados. Um empate é um resultado menos mau.
Então o que se passou?
Uma vez mais perdemos golos em série, muitas vezes conseguindo o mais difícil que foi não… marcar. Sem qualquer exagero, posso dizer que aos cinco minutos, poderíamos, melhor dizendo deveríamos estar a vencer por quatro ou cinco golos. Ainda mais grave, foi que numa perda de bola sofremos um golo.
O Boavista andou sempre atrás do prejuízo. Marcando sempre em resposta e nunca ganhando vantagem. Como explicas?
Não compreendo sempre que sofríamos um golo, recuperávamos mas depois voltávamos a falhar golos certos.
E empatas no último minuto…
Sim depois de sofrer o quarto golo tivemos que arriscar com guarda-redes avançado e num livre de dez metros conseguimos o mínimo que podíamos, mas que nada me satisfez. Sabíamos como jogava o adversário, não nos confundimos com a sua aposta de jogar nos seus vinte metros, tomamos conta do jogo, assumimos o jogo, só não conseguimos concretizar em golos um jogo que deveríamos ter vencido por muitos