sábado, 12 de fevereiro de 2011

FUTSAL - SENIORES

Alberto deu a opinião sobre o jogo de amanhã mas também se debruçou muito sobre alguns aspectos do anterior com o Viseu. E como quem não se sente não é filho de boa gente... Registamos as suas palavras destinadas a alguém...

O que esperas do jogo de amanhã?
Vai ser um jogo bastante difícil com uma equipa que está a realizar um excelente campeonato. Têm um plantel jovem que com a sua irreverência e qualidade criam bastantes dificuldades aos adversários.
Conheces o jogo do adversário, como analisas?
Uma equipa que corre por fora para a subida de divisão e com todas as condições para o conseguir pois também sabem que nas próximas jornadas apanham equipas de topo da tabela e caso consigam passar este ciclo podem aspirar à subida de divisão.
Da nossa parte e sendo sempre o nosso discurso, será sempre trabalhar e dignificar a camisola do clube. Tivemos uma semana difícil de trabalho devido a algumas lesões e doenças em jogadores influentes. Vamos como é evidente, com todos aqueles que estiverem disponíveis para o jogo e acreditamos que é possível fazer um bom resultado.
Nesta altura da época todas equipas se conhecem bem, por isso vamos tentar surpreender o adversário de outra forma.
O que esperas da arbitragem?
Espero que a equipa de arbitragem não tenha influencia no resultado, assim como não tiveram os árbitros do jogo anterior contra o Viseu.
O jogo de Viseu, ainda se fala dele?
Cada um faz e diz o que quer, tudo faz parte da estratégia do Viseu preparar os próximos jogos e pressionar quem lá for apitar. Volto a dizer que fomos felizes ao ganhar o jogo, mas também sabíamos da importância do jogo para eles e apartir daí montamos a nossa estratégia.
Foram dois jogadores expulsos e muito bem, em minha opinião e só não veio mais um para a rua (Pirata) porque a dupla de arbitragem lhe poupou o primeiro cartão amarelo na primeira parte quando este meteu a mão à bola deliberadamente. Quanto às queixas de serem árbitros de Braga, vejam o que se passa com a minha equipa joga em Viseu. Compreendo perfeitamente que os investimentos sejam grandes e a insatisfação da derrota seja grande.
Agora não admito que belisquem minimamente o trabalho da minha equipa, seja por quem for
.