quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DDA - AINDA O FC PORTO - BOAVISTA FC


Pedindo desculpa pelo atraso, publicamos a reportagem do FC Porto – Boavista FC do desporto Adaptado

Fernando Silva era um homem feliz com a vitória, principalmente por ser sobre o Porto

Como viveste esta vitória?
Em termos pessoais acho que estivemos muito bem e que merecemos a vitória contra esta equipa com quem temos uma grande rivalidade nesta cidade. Este jogo é um derby com uma equipa que nos dá sempre mais ganas de bater e por isso estou muito feliz com o resultado.
O resultado está certo?
Até podia ter sido um bocadinho mais, sofremos dois golos de dois grandes remates mas penso que pelo seis a dois estaria mais certo.
Qual foi a vossa arma?
A de sempre a união e amizade do grupo, somos muito unidos e fazemos um grande grupo, muito mas mesmo, muito unido. Temos muitos atletas internacionais que nos faz apostar jogo a jogo a caminho da vitória.
Qual o objectivo da equipa?
O de sempre, que é ser campeão nacional, neste momento estamos um pouco atrás pela derrota com a selecção de Lisboa que é uma grande equipa, mas temos que os receber e apostar na vitória.

Na primeira volta perdemos or três a um, num resultado muito injusto porque fizemos uma grande e cansativa viagem e quando chegamos dez minutos depois estávamos a jogar. Agora vamos receber todos os jogos em casa e seremos favoritos. Penso que vamos conseguir o título.