sábado, 8 de janeiro de 2011

VOLEIBOL - TAÇA DE PORTUGAL

PANTERAS SEGUEM EM FRENTE...

BOAVISTA FC 3 - CASTÊLO MAIA 2

Foi um jogo intenso e vibrante que acabou com uma vitória axadrezada fruto do querer e acreditar das panteras.
Num primeiro set muito equilibrado e disputado ponto a ponto com empates aos dezanove e mais importante a vinte e dois pontos. O Boavista desfez o empate e teve oportunidade de vencer o set mas as Maiatas evitaram o derrota. Com um final emocionante as Panteras venceram por 27/25.
Os dois sets seguintes foram muito idênticos com o Castêlo a impor a sua valia e as boavisteiras a aguentaram o ritmo até à dezena de pontos e depois a ficarem-se por ai. As Maiatas chegaram aos dois a um em set com parciais 25/14 e 25/11.
No quarto set, todos esperavam, pelo que estava a assistir, com o fim do jogo favorável ao Castêlo. Se todos pensavam, enganaram-se porque as Panteras repetiram o primeiro set e jogaram taco a taco, entrando na fase decisiva na frente com 24/22. Não conseguiram matar o jogo e o empate aconteceu 24 pontos. Emoção e o Boavista faz dois pontos e empata a a partida. Na negra o Boavista assumiu-se como desejando a vitória. Até nove a nove, o equilíbrio aconteceu, mas depois no final as Panteras arrancaram para vencer até com ligeira facilidade e superioridade .
Foi um final empolgante e a equipa terminou a cantar o hino do Boavista!