sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ANDEBOL - HENRIQUE SANTOS, FALA SOBRE A SUA EQUIPA


Já há algum tempo que não ouvíamos a opinião do Henrique Santos, treinador da equipa de Iniciados de andebol. É sempre um homem directo que responde a tudo que perguntam. é sempre um prazer falar com a "malta" do andebol

Os objectivos da época estão a ser cumpridos?
Para já estão a ser cumpridos,ainda temos hipóteses de passar a próxima fase mas,infelizmente estamos dependentes de terceiros.

Neles está previsto o regresso ao primeiro escalão?
Sem duvida o grande objectivo e a subida para o primeiro escalão mas só passando esta fase que esta complicada e que se não passarmos não será possível alcançar esse objectivo.

Neste caso quais os adversários mais poderosos com quem se vão bater?
Com o Gondomar e Académico do Porto

Como se disputa esta época o campeonato e quantas fases ainda faltam?
Disputa-se em 3 fases mais a fase final,já passamos a primeira fase agora faltam duas jornadas para terminar a segunda fase,depois ficara a faltar a terceira fase e a respectiva fase final.

A equipa é baseada em jogadores do primeiro ou segundo ano?
Basicamente metade de segundo ano e a outra metade de primeiro ano.

Algum jogador o está a surpreender pela positiva?
Como já disse noutras ocasiões não gosto de individualizar,acho que o colectivo tem feito um trabalho dentro daquilo que eu esperava já conhecia todos os jogadores incluindo os que subiram dos infantis.

A saída do Nuno para o Porto foi uma perda importante ou já foi colmatada?
A saída do Nuno foi uma perda importante porque acho que ia ser o ano da afirmação dele no Boavista,sendo ele um jogador com umas características ,que não temos no nosso plantel ou seja um atirador nato de longa distancia.

Analise globalmente o seu plantel...
É um grupo muito bom,tanto em termos desportivos como em casos sociais ,acho um grupo muito equilibrado como referi numa das perguntas anteriores ou seja ,metade de primeiro ano e a outra metade de segundo ano são miúdos com uma margem de progressão fantástica que ainda vão evoluir muito.
Passando ou não a próxima fase não vamos parar por aqui.vamos trabalhar para que sejamos cada vez mais fortes.

Alguma mensagem?
Despeço me desejando um bom ano a todos e em especial a família boavisteira.