segunda-feira, 14 de junho de 2010

O QUE DIZEM DE NÓS...


Recolhemos este texto do site "Futsal Portugal"

"Miguel Ângelo, é um nome a decorar pelos amantes da modalidade.
Esta época jogou quase sempre pelos seniores do Boavista e com 15 anos marcou 13 golos na 2ª divisão nacional.

Em conversa informal com o seu treinador Alberto Melo, surgiu a confidência "Este ano tive lá um juvenil que era quem ia marcando uns golos".
A verdade é que o dia de hoje fica marcado pelo apuramento do Boavista para a final da taça nacional de Juvenis e Miguel Ângelo mostrou o porquê de já merecer tamanho destaque na equipa sénior.

Com os pés bem assentes na terra Miguel Ângelo fala em "Realização de objectivos", para ele jogar nos seniores "é já normal, por vezes ao nível físico tenho algumas dificuldades, mas nada de especial".

O atleta não esquece o apoio dos pais "É muito importante o apoio deles, só com isso é possível, porque treino com os seniores e os treinos são muito diferentes", rematando "tenho estado a aprender muito".

Quanto ao futuro Miguel confirma que "É um percurso igual ao do Ricardinho, espero ter a felicidade de ter uma carreira como a dele". O Boavista é o seu clube do coração e agora com o apuramento para a final "Só quero ajudar o meu clube", mas deixa o aviso "É para ganhar".

Aí está um nome para decorar, de um atleta que já tem lugar marcado para a próxima época das panteras."