sábado, 19 de junho de 2010

ANDEBOL - JUNIORES

Seguiu-se uma intervenção surpreendente do Capitão João Carmo. Surpreendente por ter sido a mais longa (ele que fala sempre pouco) e por ter começado como jogador e ter terminado...Como Dirigente?

Das suas palavras registamos;
A sua tristeza por abandonar a competição como atleta porque passará a ser sénior e não o sentimos com vontade de vestir outra camisola. Este facto levou a que muitos dos presentes pedissem a António Santos a reactivação da equipa de seniores.
Como capitão deu uns pequenos recados aos seus colegas e prometeu intervir na decisão da escolha do seu sucessor como capitão.
A várias "cunhas em directo" respondeu energicamente; " O Capitão será determinado pela direcção e depois comunicado a todos! (novo Dirigente?).
Agradeceu aos seus "escravos da época" e pediu para se portarem bem na primeira divisão, lembrando que deixa a equipa onde a encontrou... no topo de Portugal.

Este discurso foi muitas vezes interrompido pelos aplausos dos "esforçados atletas que contra a sua vontade iam bebendo "cerveja morta" que seria a parte do Vítor Nascimento, mais uma vez mostraram a sua "raça" eles que só bebiam sumol.

Falou em seguida o Treinador, Franquelim Cardoso, que começou por dizer que só tinham conseguido 80% dos objectivos porque não conseguiram ser campeões!
Estes treinadores (não bebem) e depois ficam assim "desmancha- prazeres".
Agradeceu a colaboração tida com o Blog das Amadoras - os atletas aplaudiram e pediram discurso... - Franquelim, explicou o porquê de alguns atletas serem menos utilizados que outros (tentou desculpar-se...) e finalizou agradecendo a todos a subida de divisão.

Para terminar o Director deu a todos o prémio de subida... um cachecol do Boavista FC!

Terminada a festa, todos os jogadores se comprometeram a ir direitinhos para casa...
Eu fiquei com dúvidas!

Foi um excelente jantar!
Parabéns a todos!