segunda-feira, 14 de junho de 2010

ANDEBOL - ANTÓNIO SANTOS COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA


Contactamos, António Santos (pelas 23 horas) que era um homem feliz mas tranquilo por saber que o objectivo tinha sido conseguido.

A champanhe já acabou?
Sim foi no último jogo, mas este já cá está.

Foi um jogo com muito golos...
Não me admirou porque na primeira divisão é habitual defender-se pouco, isso dá-nos vantagem porque temos uma equipa muito rápida e nestes jogos o Boavista impõe-se.

O Franquelim estava um pouco zangado com os atletas no principio da semana, mas eles deram a volta...
Faz parte do trabalho dele e, acabamos por ganhar todos.

Para o ano vai ser terrível...
É verdade mas o que interessa é este momento. Para o ano vamos lutar com as armas que tivermos mas sempre a dar o máximo de nós.

Esta vitória é importante?
Muito importante em vários aspectos. É importante para as Amadoras que mostram resultados do seu trabalho e justificam que a Direcção faça um esforço para nos apoiar porque nós levamos longe o nome do Boavista. É importante para o Boavista para demonstrar-mos a nível Nacional, que o Boavista não está a morrer e obrigar a que todo o país saiba disso. E é importante para todos os que trabalham nas Amadoras por verem o seu trabalho recompensado e reconhecido. É importante para Associação de Amigos do Boavista,pelo apoio que têm dado às Amadoras, porque sem ela não sei como teríamos conseguido chegar até aqui.
...
Para além do Andebol, os juvenis do Futsal classificaram-se para a final do Campeonato ao vencer o Sporting. Dou-lhes os meus parabéns e estas vitórias de hoje são muito importantes para o futuro das modalidades do Boavista.

Parabéns pela subida
Obrigado.