quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NOTA DO EDITOR - O MOMENTO DO FUTSAL SÉNIOR


O Boavista encontra-se numa posição algo desconfortável no Campeonato Nacional de Futsal. desconfortável e de todo inesperado, para isso tem contribuído o número de lesões, sempre inevitáveis numa época desportiva, mas que deixam marcas maiores conforme os atletas que as sofrem e sua "posição" na equipa.

Para além das lesões temos sido vitimas de alguns critérios dos oficiais de jogo que nos têm cortado algum poder competitivo.

Esta semana (sábado pelas 16 horas, no Viso) teremos a visita de um adversário difícil, mas que é fundamental vencer.

Se conseguir a vitória, o Boavista beneficiará do confronto directo entre a adversários na luta pela manutenção e subirá na tabela de forma a sacudir um pouco a pressão que impera sobre a sua equipa.

Mais uma vez Alberto Melo não terá a sua equipa completa pois estará impedido de utilizar dois atletas a cumprir castigo, expulsos nos último encontro.

A equipa está consciente das dificuldades e necessidades do momento que atravessa, por isso o apoio de todos os Boavisteiros é fundamental.

Todos os que são conscientes sabem que é agora (agora e já) que devemos apoiar estes rapazes para mais tarde queremos e não sermos capazes!

Todos ao Viso para apoiar e para dizer.
Nós somos (todos juntos) capazes!