segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANDEBOL - INFANTIS


BOAVISTA 21 - FC GAIA 14
(Ao intervalo 9-4)

FERAS DECRETAM PAZ (PARCIAL) NA GUERRA COMPETITIVA

As duas equipas já se conheciam da fase anterior e os seus técnicos estavam conscientes das diferenças de valia entre os dois planteis.
O Boavista com um plantel mais maduro e equilibrado e com maior idade e experiência. O Gaia alicerçado num plantel com muito MINI(órcas)S que o limitam competitivamente.

Deste modo João Carmo optou por colocar a equipa inicial sem a artilharia pesada (João/Paulo/Diogo) permitindo desde logo um jogo de maior equilíbrio que o aguardado de inicio. Foi uma decisão acertada para incutir nos jovens (de ambas equipas) o aspecto desportivo e competitivo que fazem parte (também) da formação.

Os jovens gaienses aproveitaram este facto e vibraram com os seus golos, enquanto o marcador permitia sonhar com a vitória.
No segundo tempo a escassos cinco minutos do final o Gaia reduzia para dois golos (16/14) e Carmo (uma vez mais) mandou avançar a artilharia pesada, que terminou com o sonho dos Gaienses.

Terminando o jogo com o poder ofensivo impossível de suster e determinando uma diferença mais de acordo com a valor (actual) dos conjuntos.

Nota: por imposição profissional só logo (pelas 22 horas nos será possível colocar a reportagem realizada com os dois técnicos, pelo que apresentamos as nossas desculpas.