segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

VOLEIBOL - MINIS NO TORNEIO DE ANO NOVO

As nossas Panterinhas tiveram mais uma boa prestação hoje de manhã no Torneio de Ano Novo realizado no pavilhão da Associação Académica de S. Mamede. Numa manhã gelada onde até alguns flocos de neve deram um ar da sua graça, as nossas Minis "A" mostraram toda a sua raça nos vários encontros realizados frente às equipas da A.A. S. Mamede e do Gueifães.
A equipa do Boavista "A", composta com as atletas mais velhas, estava inserida na série B, série esta também composta pelas atletas mais velhas das restantes equipas, e depois da passagem às meias-finais da competição acabou por se classificar num honroso 6º lugar no conjunto das séries A/B.A nossa equipa do Boavista "B", composta pelas atletas mais pequeninas, ficou inserida na série C e após a passagem às meias-finais as Panterinhas foram vencendo até chegarem a um brilhante 2º lugar no conjunto das séries C/D.
Mais uma vez as nossas meninas foram motivo de orgulho para as treinadoras, dirigentes e os inúmeros pais que se deslocaram ao pavilhão.
Com estas atletas e com todo o trabalho desenvolvido no dia a dia que resulta numa notória evolução de todas as jogadoras em vários aspectos, o Boavista FC só pode estar optimista em relação ao futuro do Voleibol no clube.

A máquina da formação está bem oleada e em boas mãos. Vamos continuar o bom trabalho. FORÇA PANTERINHAS!
Fonte; Blog do Voleibol