segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ANDEBOL - VITOR NASCIMENTO AO "LEME" DE UMA EQUIPA FERIDA


Vítor,na qualidade de treinador de uma equipa ferida, como "vê" o momento da sua equipa?
A tragédia que se abateu sobre a nossa equipa, com a morte do nosso Xico, grande referência e irmão mais velho de todo o grupo, deixou-nos em cacos e apreensivos quanto á nossa impotência, tristes e chorosos, tal a sua pessoa, presença e carácter que muito e bem, representava a raça do símbolo do nosso Clube, a Pantera.

Como têm reagido os rapazes?
Este acontecimento veio consolidar os já fortes e enraizados laços de amizade entre todo o plantel, que de imediato se uniu, chorou a morte do colega e tenta superar a dor de tamanha perda, sempre em conjunto, pois colectivamente torna-se mais fácil superar as adversidades.

Como vai ser o futuro?
Cabe-nos agora caminhar em frente, tentar atingir os objectivos traçados, fazer das fraquezas forças, mostrar as nossas garras e levar a bom porto a luta pela permanência, em nome da qualidade do plantel e em memória do nosso Xico.
Começamos já no dia 13 no jogo que nos oporá ao FC Porto e que será o regresso à competição oficial, com um adversário difícil.
A jovem equipa tem vindo a crescer, ficou órfã de uma sua referência, mas adoptou um sentimento único de união que os fará crescer mais rápido e mais fortes.

É o homem do leme. Preparado para os conduzir a Bom Porto?
Assim, se fazem os campeões, que encontram as soluções para os mais difíceis problemas e fazem da solidariedade e querer a sua e a nossa bandeira, que jornada após jornada será levada pelo vento e sabor das vitórias do nosso Boavista FC.