sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VOLEIBOL - ANTEVISÃO AOS JOGOS

SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
"Domingo jogamos contra o SC Arcozelo, um adversário sempre complicado e bem classificado neste momento, contudo estamos a evoluir e queremos dar seguimento aos bons desempenhos dos últimos jogos... Por isso vamos com a raça toda...
Esperamos casa cheia, o apoio de toda a família boavisteira é fundamental... Estamos na luta!"

MINIS B
Ju Ferraz (treinadora)
"Este torneio marca o regresso desta equipa de Minis à competição. Temos noção de que não vai ser fácil, pois estas atletas estão paradas (sem torneios) há algum tempo, porém a atitude e vontade que mostram nos treinos vai ter de estar presente.
Esperamos que com o passar dos jogos elas comecem a afiar as garras para conseguirmos no final, um bom resultado.
Temos de frisar, que desta vez temos na nossa serie equipas mais experientes, como a Juventude Pacence e S.Mamede, ao contrario das nossas duas equipas que são constituídas quase na totalidade por miúdas que só este ano começaram a praticar a modalidade. Espera-se uma óptima manha de voleibol."


INFANTIS
Filipa Teixeira (treinadora)
"Depois de uma serie de semanas sem competição espero que a minha equipa continue com aquela garra que a caracteriza! Prevejo um jogo disputado ao contrario do que aconteceu na primeira volta com a mesma equipa.
Quero sobretudo que as minhas atletas se divirtam a fazer aquilo que mais gostam e que joguem unidas, com vontade de cumprir o nosso objectivo! Eu acredito, e bem, no valor das minhas pequeninas."