segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VOLEIBOL - COMENTÁRIOS AOS JOGOS


SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)

"O Stº Tirso é uma das equuipas que mais se reforçou esta temporada, investiu bastante, mas nós temos um grupo, uma equipa que desde as seis bases às seis do banco e as que não foram convocadas estão de parabéns pela atitude e pela força. Estamos na luta."

Sofia (Atleta)
"Acho que foi um bom jogo. Correu bem, estivemos na luta entramos com garra principalmente no 2º set. Foi um set que tínhamos que ter ganho que essencialmente tivemos presença fizemos tudo ao máximo direitinho porrada na bola como costuma dizer o Perdalejo .
Foi pena no último set termos baixado um pouco os braços mas elas também começaram a jogar as bolas mais mortas e não tivemos tanta reacção como nos outros sets, mas acho que foi um jogo positivo e mostramos que somos uma equipa na luta somos uma equipa para tentar ir o mais longe possível."

Sofia Gomes (atleta)

"Apesar de achar que podíamos ter levado o jogo mais além, no mínimo levá-lo à negra, é de salientar a postura da equipa, que ao contrário do que muitos esperavam, se mostrou forte, confiante e com muita motivação para jogar. Foi um jogo bem disputado, e que provou que estamos vivos, prontos para a luta e para dar o melhor naquilo que fazemos com o coração, jogar voleibol. Como diz o treinador, toda a equipa está de parabéns, no campo, no banco e na bancada!"

JUVENIS


Inês Leal (atleta)
"O jogo correu relativamente mal, acho que podíamos ter tido mais atitude nos primeiros sets, ate começamos bem mas depois começamos a descer a atitude e acho que foi esse motivo pelo qual perdemos o jogo.
A equipa vai na terceira derrota e nota-se pouca ambição na equipa o que vai ser feito daqui para a frente?
Temos de trabalhar mais nos treinos, temos que nos concentrar nos jogos, para quando entrarmos para o campo tem de ser mesmo para estarmos concentradas e saber o que estamos lá a fazer e só assim conseguimos união para ganhar."


Teresa Cunha (atleta)
"Começamos bem o jogo. Penso que nos estávamos ao nível das adversarias, mas o factor sorte não estava connosco.
Temos que continuar a trabalhar e corrigir falhas para melhorar a qualidade de jogo e assim atingir o objectivo que é ganhar."

INICIADAS

Ana Cunha (treinadora)
« A equipa mostrou uma atitude completamente diferente do jogo passado contra a AASM. As atletas conseguiram manter uma atitude positiva do inicio ao fim, alcançando assim o objectivo que consistia em ganhar e apresentarem uma postura diferente.
Estão então de parabéns!
Há que continuar a trabalhar para sermos ainda melhores. »

INFANTIS

Filipa Teixeira (treinadora)
"Acho que apesar de tudo perdemos bem. O Castêlo tem uma formação mais consistente... e mesmo tentando contrariar, elas conseguiram ser mais fortes que nós. Mais do que a vitória foi aquela atitude que estamos a conseguir mostrar dentro de campo. Saio deste jogo de cabeça erguida e muito orgulhosa da equipa que oriento. Mais trabalho, mais atitude e mais consistência nos treinos e jogos e os triunfos começarão a aparecer. Vamos á luta com tudo, sempre."

Leonor (Atleta)
"O jogo foi bom, podia ter corrido melhor, claro.

Tivemos boas defesas bom serviço que nos melhoramos muito, e foi sem duvida um bom jogo porque defrontamos uma grande equipa, mas ficou a sensação que mais um bocadinho e podíamos ter ganho um set e quem sabe chegar a vitoria."

Depoimentos recolhidos por Paulo Correia (panteras_23)