quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ANDEBOL - NUNO SERRA NA PRIMEIRA PESSOA


VAMOS FICAR!

Nuno Serra, é um jogador da equipa de iniciados do andebol e mostrou-se convicto na evolução pessoal e da equipa, garantindo que irão conseguir assegurar a permanência no primeiro escalão nacional.
Senhor se um porte atlético bastante desenvolvido para a sua idade, mostrou um pouco das suas ideias.

Identifica-te para te conhecermos melhor.
Chamo-me Nuno Serra, tenho treze anos e estudo na Clara de Resende, onde frequento o oitavo ano.
Na tua idade é normal os jovens procurarem o futebol. Porque optas-te pelo andebol?
Um dia resolvi experimentar treinar andebol, vim e gostei. A partir daí nunca mais tive dúvidas que quero jogar andebol enquanto praticar desporto.
Há quantos anos estás no Boavista?
Com esta é a terceira época, iniciei-me na equipa de infantis.
Ides realizar o sexto jogo com um adversário mais acessível. O que pensas disso?
Acho que as equipas com quem perdemos não são muito superiores, têm mais experiência, porque nós somos mais novos mas a nível de qualidade acho que são equivalentes a nós. Somos uma equipa jovem e temos ainda muitas falhas e pouco tempo de jogo.
Notas diferenças entre o primeiro jogo e agora?
Sim. Já nos conhecemos melhor já sabemos mais o que temos que fazer.
Se voltásseis a fazer o primeiro jogo, haveria mudanças?
Sim. Estaríamos muito melhor, muito melhor, sem dúvidas.
Têm evoluído?
Com certeza que sim.
A primeira fase, não sendo decisiva para a manutenção. É importante?
Considero que é. Tudo é importante!
Mas a segunda fase é que vai decidir. O que pensas?
O objectivo é a manutenção e eu acredito que vamos ficar e para o ano seremos mais adultos.