sexta-feira, 24 de junho de 2016

PARCEIRA COM A TRYVEL (3) - APRESENTAÇÃO DA VIAGEM A BUDAPESTE

Dando continuidade à reportagem que efectuamos, sobre o acto de assinatura de parceria entre a Tryvel e as Amadoras do Boavista, que teve lugar no pretérito sábado, no Auditório do Bessa, vamos apresentar a proposta, para a primeira viagem conjunta, que o Director Geral da empresa, Davide Coelho, anunciou.

A cidade escolhida foi BUDAPESTE

“Será uma viagem de quatro dias e três noites. 
E porquê Budapeste? A Hungria, é um país muito diferente de todos os países que estão ali à volta, que são de origem mais “Lava”.
A Hungria, é um país que nada tem a ver com a Europa. Foi formada por seis tribos, que vieram da Ásia, atravessando toda a estepe asiática e instalaram-se na Hungria. Curiosamente alguns desses tribos, continuara a sua “viagem” tendo chegado à Finlândia”, daí que o idioma magiar ser muito parecido com o Finlandês. É um povo diferente, muito hospitaleiro, que recebe muito bem.”

Depois desta explicação de origens históricas, Davide Coelho, passou a versar o tema da viagem, dando alguns pormenores.

“Budapeste é uma cidade lindíssima e onde se come muito bem, tem monumentos fantásticos e é chamada a Paris do Leste. Encontraremos um Parlamento enorme, o segundo maior da Europa, uma ópera fantástica numa cidade lindíssima.
Tentamos tornar uma viagem alegre, brincando um pouco com ela.
No primeiro dia, iremos ter um passeio de barco, com jantar no rio Danúbio. No último dia, termos um jantar medieval. Ficaremos instalados num Hotel de quatro estrelas. Os preços serão muito convidativos”.

Após esta apresentação, seguiu-se a projecção de um vídeo sobre a cidade de Budapeste.

Nota: No início da próxima semana, a Direcção Comercial das Amadoras, irá comunicar com todos os interessados, divulgando as condições de admissibilidade a este projecto conjunto entre a Tryvel e o Boavista Futebol Clube.