Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


segunda-feira, 30 de maio de 2016

FUTSAL (SUB-20) - BOAVISTA, PERDE EM VILA DO CONDE, SENDO OBRIGADO A VENCER EM CASA NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA

Sporting CP e Caxinas, partem na frente após vencerem os jogos referentes à primeira mão, das meias-finais do Campeonato Nacional de futsal (sub-20).

Resultados:

ADCR CAXINAS 8 – BOAVISTA FC 2
SL BENFICA 3 – SPORTING CP 4

A competição tem continuidade no próximo fim-de-semana, com os encontros da segunda mão. Esta eliminatória é decidida, após um clube atingir a segunda vitória, o que equivale em dizer que Boavista e Benfica, vencerem no Sábado, voltarão a jogar no desempate no próximo domingo.

Estes jogos, não permitem empate. Se tal acontecer no final do tempo regulamentar, haverá lugar a um prolongamento e se necessário, desempate por penaltis.

O resultado obtido pelo Boavista, em Vila do Conde, é (primeiro) “mentiroso” pela diferença de golos e simboliza, por si, o "espírito" desta fase de competição. O Boavista, a perder por três golos, lançou-se no chamado “tudo por tudo” e acabou por ser goleado.

Nada está em causa, no próximo sábado, o Boavista é obrigado a vencer e voltar a jogar em casa no domingo.

Daremos mais pormenores durante a semana.