sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BILHAR - BOAVISTA ASSINA CONTRATO DE SPONSORIZAÇÃO COM A EMPRESA IMPORVALEY




Foi assinado, ontem, no Auditório do Estádio do Bessa, uma importante sponsorização com a empresa, IMPORVALEY , com a duração de três anos, para o sponsor Main do Bilhar do Boavista Futebol Clube.

O Contrato agora assinado com a IMPORVALEY, vai permitir (brevemente) ao Departamento de Bilhar do Boavista FC / Modalidades Amadoras, a inauguração da sua sala de bilhar no Estádio do Bessa (junto ao Auditório), que se irá transformar, aposta da IMPORVALEY, numa das melhores e maiores salas de bilhar do País.
Conversa informal entre o Vice-presidente Eng António Marques, o Senhor Paulo Pinheiro, representante da Imporvaley e o Director Comercial das Amadoras (que dirigiu todo o processo) Carlos Paiva

A IMPORVALEY, irá colocar á disposição do Departamento de Bilhar, 1 Mesa de Pool Americano, 4 Mesas de Pool Português e 2 Mesas de 7 Pés, destinadas á Formação (Academia Boavista FC).

Para além de todo o equipamento Desportivo associado á modalidade, a IMPORVALEY também estará na linha da frente em vários projectos partilhados desde o desportivo ao social.

Um agradecimento especial, ao Srº Paulo Pinheiro, que na qualidade de General Manager & CEO da IMPORVALEY, tornou realidade este sonho.

Pelo Boavista FC, estiveram presentes na assinatura do Protocolo: o Vice –presidente das Actividades Amadoras Engº António Marques, o Director Comercial das Amadoras, Carlos Paiva, o Director do departamento de Bilhar, José Alberto (Diretor. A IMPORVALEY  fez-se representar pelo  CEO, Senhor Paulo Pinheiro.


Iremos apresentar uma reportagem pormenorizada em vários artigos, sobre este momento importantíssimo para a vida da secção de Bilhar do Boavista.