quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

INTERNACIONAL, TIAGO VIOLAS, VISITA TREINO DE FORMAÇÃO DE VOLEIBOL E DEIXA ATLETAS COM LÁGRIMAS NOS OLHOS

O voleibol de formação continua com grande intensidade de treinos, nesta época de férias ??? escolares das atletas. Carlos Simão, tem imposto um ritmo constante nos seus treinos e surpreendentemente as atletas, não só, não se queixam como estão adorar. 
Hoje, o professor, deu um “rebuçado” às suas pupilas, ao convidar Tiago Violas para as visitar em pleno treino. Bonito e inesquecível para todas… com o único senão. O Treino acabou!

Não sendo surpresa para nós, para a juventude a surpresa, foi enorme. Como se processou esta visita?

Tiago Viola, é um Internacional da equipa Nacional, foi meu atleta, nas épocas 2006/2007 e 2007/2008, quando treinava o Esmoriz Ginásio Clube. Isto, no primeiro ano na equipa de Juniores e na época seguinte a jogar nos juniores e nos seniores.
Era uma promessa, que já durava desde o início da época e que não foi possível conciliar, uma vez, que como nesta época, está a representar a equipa da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, Ilha Terceira, era difícil de conciliar uma visita a um treino da formação do Boavista. Era, para ter sido ontem, mas só foi possível hoje.

Mas o professor guardou o segredo até final. Quer recordar como procedeu?

Já na parte final do treino, a atletas preparavam-se para a realização do trabalho físico final, e o Tiago,  entrou pelo pavilhão de uma forma descontraída e foi o FUROR nas atletas todas, algumas até choraram com a emoção, típico nestas idades.

Mas quais as equipas privilegiadas?

Pena, foi não ter sido 45 minutos, mais cedo, que também iriamos apanhar a equipa de Juvenis no treino, mas ficará para uma próxima oportunidade. Por sorte, ainda uma atleta da equipa estava no pavilhão e também ficou na foto.

Quer enviar alguma mensagem ao internacional, que sabe o quanto é importante estas acções para as jovens?

O meu obrigado ao Tiago. Foi um gosto rever-te e um privilégio treinar-te, ajudei um pouquinho no lançamento desta grande carreira de sucesso que estás a construir. A amizade e respeito que ficou é que conta, e sei que ela é sincera, isso é que importa.
Em relação, às nossas atletas, conseguimos criar um momento mágico nelas, que tão cedo não irão esquecer.
Mais uma vez, e em nome pessoal, do voleibol do Boavista, MUITO OBRIGADO e que a tua carreira e os teus sonhos se vão realizando, a cada etapa que vais ultrapassando e fica a saber que nesta casa, serás sempre bem recebido.
Um bom ano, de 2016 para todos e mais uma vez OBRIGADO Tiago Violas
ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES...
CONTEM CONNOSCO...

CARREGA BOAVISTA.....