segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VOLEIBOL (SENIORES) - BOAVISTA, VENCE BELENENSES E LIDERA O CAMPEONATO

BOAVISTA FC 3 – CF “OS BELENENSES 1
21/25, 25/14, 25/23, 25/19
 

O Boavista, começou nervoso e algo receoso, no jogo com o Belenenses, com esse pormenor a fazer-se notar especialmente nos serviços que falhou!

As meninas de "apanha-bolas"
Perdido o primeiro set, a equipa encontrou-se e venceu categoricamente a equipa lisboeta.



1º set 21/25.
Falhando cinco serviços, nos primeiros minutos o Boavista, deu uma vantagem ao Belenenses que comandou o parcial de princípio ao fim, beneficiando de um nervosismo e falta de confiança por demais evidente por parte das panteras. Com o set perdido, as panteras foram acalmando e retificando posições, que as levou a perder “apenas” por quatro pontos.


2º set 25/14
A conversa entre os dois parciais mostrou ter resultado, pois o Boavista entrou forte e chegou aos 6/0 e posteriormente até aos 10/3. A equipa foi subindo, melhorando na recepção e mais forte no bloco, o Boavista venceu sem qualquer dificuldade.


3º set 25/23
O mais equilibrado de todos os parciais, com as equipas a alterarem as posições de vantagem. Na parte final o jogo, foi jogado taco a taco, mas o Boavista nunca esteve em desvantagem. A vencer por 24/22, as panteras perderam o ponto, mas com o serviço nas mãos a atleta Lisboeta, serviu para… fora.


4º set 25/19.

Equilibrado até aos 9/9. Depois o Boavista, faz sete pontos seguidos e nunca mais deixa a vantagem de cinco potos, chegando aos 23/13 e permitindo que o Belenenses, reduzisse para os 19, mas com naturalidade, as panteras impuseram a sua vantagem e venceram o jogo.