Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

KICKBOXING - BRUNO FERNANDES, ANTEVÈ MUNDIAL COM TRÊS PANTERAS NA SELECÇÃO NACIONAL

O Kicboxing do Boavista, encontra-se de parabéns, dado ser o clube mais representado na Selecção Nacional que participa em Belgrado no campeonato do Mundo, da modalidade. Falamos com o o director do departamento axadrezado, Bruno Fernandes, na véspera da partida para Belgrado


Tudo pronto para a viagem para a Sérvia?

Sim, partimos amanhã pelas oito e quarenta e cinco.

Quantas pessoas do Boavista se deslocam?

Quatro no total. Eu, na qualidade de pertencer ao Comité da Selecção Nacional e três atletas do clube.

A situação material (falta de dinheiro para a deslocação) está resolvida?

Provisoriamente está, graças a um empréstimo que solicitei e que terei que liquidar quando regressarmos da competição.

Podemos, sabe o valor?

O empréstimo é de cerca de mil euros.

Porque não se resolveu mais cedo? A federação não colaborou?

A estadia está assegurada. O dinheiro em falta é para as deslocações. A federação, pagou as viagens de um atleta e nós teremos que pagar o restante. Tudo se atrasou, porque a federação não nos informou antecipadamente, das condições e só agora, tivemos que optar. 
Quando regressarmos vamos trabalhar para conseguir angariar o valor do empréstimo, talvez com uma venda de umas “rifas”… depois trataremos desse aspecto.

O Boavista não colaborou?

Tentamos uma ajuda, mas fomos informados ser impossível.

Objectivos desportivos?

Vamos ver, pois é a primeira vez que estaremos presentes num evento  a nível mundial. Registo que somos o clube mais representado na selecção com três atletas, o que demonstra o trabalho que temos realizado no Boavista. Vamos lá para conquistarmos alguma coisa.

Para o fundador da modalidade no clube esta participação é uma vitória?


Após dois anos e cinco meses de departamento, temos três atletas no maior evento mundial de Kicboxing, só por isso seria uma vitória, mas só me considerarei feliz e realizado, se trouxermos medalhas.