terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A NOTÍCIA DO DIA. NADA CONTINUARÁ COMO ATÉ AQUI...


O Blog das Amadoras, tem a pretensão de ser diferente de outros Blogs, respeitando – obviamente - todos os existentes no universo axadrezado.

Somos (ou pretendemos ser) um Blog interventivo, critico e actual. Já nos denominaram, entre outros títulos, de “Arma de Arremesso”, mas continuamos fieis ao que sempre fomos, independentes e, logo, com direito, a apresentar a nossa visão dos assuntos que consideramos de interesse às modalidades amadoras do Boavista Futebol Clube.

Hoje, apresentaremos em seguida – prevemos que até às 22 horas – dois artigos que se debruçarão sobre os acontecimentos que marcaram o dia de hoje, para o Boavista.

O primeiro será uma análise – de parecer mais “fácil e acessível” sobre a decisão do Tribunal do Comércio de Vila Nova Gaia. Nesse artigo, tentaremos sintetizar o que aconteceu e o que poderá vir a acontecer, como consequência desta posição.

No segundo artigo, daremos a nossa opinião pessoal sobre a decisão do Tribunal, que catalogamos senão “ um dia histórico... pelo menos, como um dia importante na História do Boavista Futebol Clube”.

A partir de hoje, tudo mudará! 

Então… esteja atento e aguarde (pouco tempo).