quarta-feira, 13 de julho de 2011

GYMNAESTRADA HOJE É DIA DE PORTUGAL


Hoje é o "dia de Portugal" na 14ª World Gymnaestrada. O ponto alto da presença portuguesa em Lausanne será a Noite de Portugal "Em Tons de Fado" que será apresentada esta noite (21:15) no Patinoire de Malley.

O espectáculo “Em tons de Fado” foi pensado como uma grande produção gímnica e também como um forte abraço à comunidade portuguesa residente na Suíça ‐ sendo um dos momentos altos do encontro entre os portugueses que vão de Portugal e os portugueses que vivem na Suíça.

Refira-se que a comunidade lusa tem apoiado incondicionalemente os ginastas nacionais através da sua presença nos diferentes momentos deste evento - esta "onda" começou na Cerimónia de Abertura (no passado domingo, onde desfilaram os 1350 portugueses) e tem aumentado com as apresentações nos espaços públicos ou na zona de apresentações de interior (Pavilhões em Beaulieu).
Nota: Tem sido dificil contactar directamente  a delegação axadrezada, porque tem actuado de e dia e ensaiado!!!! de noite! Hoje vamos ligar durante a madrugada, para os contactar durante os treinos....