quarta-feira, 13 de julho de 2011

ANDEBOL - RAZÕES DE SAÍDA DE CÉSAR COUTO

Tem causado surpresa a saída do Boavista de um elemento sempre tão dedicado ao clube. Procuramos César Couto para esclarecer alguns pormenores, sobre esse ponto.
O porquê da saída do Boavista?
Várias pessoas me têm perguntado porque vou embora e se vou embora, e qual o meu futuro, decidi esclarecer todos os interessados para pôr em pratos limpos o que vou fazer na próxima época desportiva.
 Mas confirmas a saída?
Já é certo o meu abandono deste grande clube que é o Boavista FC, isto vai acontecer porque na próxima época cada pessoa apenas pode estar ligada a um só clube. Passo a explicar o ano passado eu era treinador dos iniciados do Padroense FC e jogador dos seniores no Boavista esta próxima época isso não pode acontecer, Sempre disse que queria continuar como treinador e no Boavista nunca me contactaram para tal, só para jogar, por isso vou sem segredos ser o próximo treinador dos juniores do Andebol Clube " Os Lusitanos " e jogar também nos seniores, um projecto completamente novo bastante ambicioso e com "pernas para andar".
Mas fica um pouco de tristeza neste adeus…
Deixo o clube triste como é normal. O ano passado fui o único jogador sénior que foi convocado e titular todos os jogos da época e também o melhor marcador do Boavista no campeonato, mas já passou.
Não guardo mágoa a ninguém e da minha parte a porta vai estar sempre aberta para voltar a um clube que sempre me deu tudo e no qual sempre me senti bem.
O que te apraz dizer aos Boavisteiros?
Tenham confiança na equipa, praticamente todos se vão manter e ainda já estão confirmados mais dois ou três reforços de qualidade, é uma equipa que de certeza vai lutar para a subida à 2ª divisão, apoiem o andebol do Boavista.
Acabaram os teus cartazes…
Este ano não vou pedir para irem ver como é lógico todas as semanas nem fazer os cartazes mas continuem a apoiar o andebol do Boavista acreditem que foram sem dúvida um dos grandes factores para a subida na época passada e ajudem no que puderem nos jogos deste ano.
Está esclarecida a razão da saída para o Lusitanos, de César Couto, resta desejar toda a sorte do mundo ao César