terça-feira, 12 de julho de 2011

COMENTÁRIOS E QUESTÕES SOBRE A ENTREVISTA DE CARLOS PEREIRA

Pela importância das questões levantadas pela entrevista do presidente da Associação, optamos por publicar os comentários que consideramos mais válidos sobre a mesma, que complementarão a entrevista, pela sua pertinência  .
Só publicaremos comentários devidamente identificados.

1º Comentário
"Quando foi fundada, a AAB anunciou que um dos seus principais objectivos, era contribuir na pesquisa de "parceiros" que pudessem vir a viabilizar o futuro do Clube e SAD.
Para tal, e como a situação financeira de ambos (Clube e SAD) era completamente desconhecida, iriam avançar com o pagamento de uma auditoria ás suas contas, pois só conhecendo em detalhe essa situação, consideravam possível avançar com esses contactos.
Nesta entrevista ao seu novo Presidente, esta questão não é referida. Por esse facto, coloco uma questão que solicito ao moderador deste blog a transmita ao Presidente a AAB e que gostaria ver esclarecida. - a AAB vai apenas "olhar" para o presente e futuro próximo, contribuindo com as verbas angariadas para pagar despesas correntes do Clube (em especial as envolvidas com as Actividades Amadoras) e, dessa forma, continuar a permitir que o poder actualmente instituído, continue a utilizar as verbas do Clube noutras áreas, ou, irá manter-se fiel aos seus princípios e vai continuar a pugnar por essa auditoria que, de uma vez por todas, nos permita conhecer a real situação económica e financeira do Clube e SAD e podermos partir de forma credível para a pesquisa de reais "parceiros"?

2º Comentário

"Sou sócio dos Amigos e uma questão que gostava  de ver mais aprofundada na entrevista era sobre a colaboração com esta Direcção.
Se ajudarmos as modalidades estamos a permitir que o dinheiro do Bingo continue a ser desviado para outras coisas. Ajudar o Boavista neste contexto não é ajudar a direcção a manter-se no poder?
Quem não tem dinheiro pode continuar a alimentar vícios?
Continuarei a ser sócio dos Amigos, mas custa-me ver esta situação continuar"