quarta-feira, 16 de março de 2011

A NOTICIA DO DIA ( O MISTÉRIO DO PINTOR)

Ministério Público não acredita em burla contra o Boavista
Arquivado caso contra falso investidor que prometeu 38,5 milhões de euros para salvar o clube

Sérgio Silva foi apresentado como "salvador" do desesperado Boavista

"Foi arquivado pelo Ministério Público o processo relativo a um falso investidor que, em Março de 2008, chegou a ser detido por tentativa de burla ao Boavista. A procuradora critica a "ilusão" do então presidente do clube do Bessa, perante um indivíduo sem credibilidade.
Sérgio Silva, então com 30 anos, apresentou-se ao público (ou foi apresentado) como um indivíduo riquíssimo, dono de parte de uma plataforma de petróleo, que falava de negócios de milhões. E acenava cheques com muitos zeros."

Fonte; JN Edição de quarta-feira

O Jornal de Noticias, na edição de hoje, fala de novo sobre o "Mistério do Pintor" esclarecendo alguns pontos do segredo mais bem guardado dos últimos tempos da história do Boavista.

Leu a noticia na sua totalidade?

Mais grave que a noticias são as afirmações feitas pelo "Pintor". Graves (demasiado graves para o Ministério Público o ilibar e ... não responsabilizar ninguém. O MP descobriu o "Rabo ao Gato" mas nada diz do Felino!

Se tiverem à mão o JN de hoje (quarta-feira) leiam (merece ser lido) se não tiverem nós amanhã iremos colocar a noticia na integra.