terça-feira, 15 de março de 2011

ANDEBOL - COMENTÁRIO DE VÍTOR NASCIMENTO

Vitor Nascimento, treinador dos Juvenis "emprestado" aos Infantis, comentou o jogo com a Ac. S. Mamede, no qual o Boavista venceu por 22 a 17.

"As pequenas panteras, foram umas autênticas feras que não foram domadas, mas sim dominaram a equipa da S.Mamede.

Após um início um pouco aos soluços, com algumas falhas defensivas e muitas bola perdidas no ataque o jogo esteve equilibrado durante os primeiros 10 minutos, para depois de corrigidas algumas situações e de um aumento da eficácia, passamos para a frente do marcador, chegando a estar a ganhar por 3 golos, mas a cerca de 5 minutos do final da primeira parte, inexplicavelmente as nossas feras adormeceram e nesses últimos minutos, não só consentimos o aproximar do marcador, como fomos para o intervalo a perder por um golo de diferença.

Na segunda parte tudo mudou, as feras sedentas, saíram do balneário com as garras bem afiadas e uma vontade imensa de rapidamente empatar e passar definitivamente para a frente do marcador. E foi isso que se verificou, com um jogo de raça, emotivo, empolgante e pleno de determinação, os nossos panterinhas venceram justamente uma equipa da S.Mamede que bem lutou, o que ainda mais dignificou a nossa vitória.

Quero dar os parabéns a todos os atletas pelo seu empenho no jogo e pela forma com que facilitaram a minha tarefa de substituir os seus “Domadores”-Treinadores: Carmo e Ruben, desejando e profetizando um futuro fantástico a todos."
Fonte; Panteras_23