Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sexta-feira, 18 de março de 2011

ÁLVARO BRAGA INTERESSADO EM OBTER ESCLARECIMENTOS


Em entrevista ao site "Sapo Desporto" o Presidente da Direcção falou sobre vários assuntos do futebol - dos quais que nos alheamos - e terminou referindo-se ao assunto do Caso Sérgio Silva.
Sobre este assunto, transcrevemos na integra o que refere a noticia.

O dirigente revelou, ainda, que o Boavista foi notificado esta terça-feira pelo DIAP do “arquivamento” do processo contra Sérgio Silva, o falso investidor que, em Março de 2008, foi detido por ter tentado burlar o Boavista.
Antes de tomar qualquer decisão sobre esse assunto, Álvaro Braga Júnior diz que “quer ouvir” o então presidente do Boavista, Joaquim Teixeira.


Nota do editor;

Como pode verificar o leitor que apresentou um comentário na noticia que postamos sobre o assunto, Álvaro Braga considera este assunto importante (como eu defendo) e vai dar-lhe a atenção necessária.

Não esquecer que esta fase terminou com a demissão de uma Direcção do Boavista e foi alvo de muitos comentários "jocosos" na opinião pública.
Como vê caro leitor, não ando tão longe da realidade como pode pensar e ao tentar obter esclarecimentos sobre o assunto o Presidente não está atacar o Boavista, como o senhor pensa de mim!
A VERDADE É SEMPRE MUITO IMPORTANTE PARA A DIGNIDADE DE UMA INSTITUIÇÃO!