terça-feira, 22 de março de 2011

FUTSAL - ALBERTO MELO COMENTA JOGO COM O LAMEIRINHAS

Como correu este jogo?
Fizemos um jogo entretido e sem grande dificuldade, foi um jogo disputado a um ritmos baixo e sem grande intensidade.
Um jogo completamente controlado por nós sem darmos grandes oportunidades ao adversário para reagir. Contrariamente ao que nos fizeram no jogo de lá, não foi preciso recorrermos aos mesmos truques do adversário, até demonstramos ser grandes. Vitória mais que justa dos meus jogadores.
Foi sempre tudo calmo, ou tens alguma critica a fazer?
Uma equipa de arbitragem razoável mas muito e nervosa e sem que o jogo fosse difícil, aos dez minutos da segunda parte já tínhamos cinco faltas sem que houvesse razão para tal. Esta é a minha opinião.
A manutenção está garantida?
Primeiro objectivo da época está alcançado, que era a manutenção. A partir de agora vamos tentar alcançar a melhor classificação possível, lançar jovens da formação que têm trabalhado connosco e continuarmos o nosso trabalho.
Contrariamente à época anterior, nesta podemos começar a preparar a próxima época. Somos hoje, a nível de futsal, um clube credível e daí podermos com tempo tomar as nossas opções, isto tem sido TAMBÉM UMA GRANDE VITÓRIA DA DIRECÇÃO DO FUTSAL.
.
Mais uma vez quero agradecer o apoio da massa associativa e dos nossos adeptos.
Ao nosso sexto jogador (Panteras Negras) dizer-lhes que nos continuem a apoiar pois apesar de tudo e de todos, somo o quarto GRANDE e isso ninguém nos tira.
Em nome do plantel quero desejar especialmente neste dia esta vitória a todos os pais Bavisteiros