terça-feira, 22 de março de 2011

EXPLICAÇÃO

Cumpre-me a obrigação de explicar alguma ausência de informação que habituei todos os leitores deste Blog.
Primeiro pela responsabilidade que tenho de gerir (sozinho) um estágio de uma equipa Profissional de Futsal Russa, como todos os meus leitores sabem. Organizar treinos, limar arestas de pormenores, transportes, alimentação etc... rouba-me algum tempo e claro depois disto tenho o meu trabalho profissional a cumprir, depois dele ainda passo pelo Hotel base para verificar tudo o que foi feito e preparar o dia seguinte.
Mas o que me afastou um pouco de todos vós foi a avaria no sistema informático do Hotel - que já está reparado - e que me impediu de alimentar este blog.
Penso que amanhã poderei ter mais tempo disponível para todos, embora seja um dia difícil por ocupado.
Se não vejamos;
Treino da equipa às 10.00 horas em Sandim
Jogo em Vila do Conde pelas 20 horas.
Mas terei sempre tempo para o "nosso" Blog, mas apresento desde já as minhas desculpas.