quarta-feira, 2 de junho de 2010

RAZÃO PARA A FALTA... DE UM DIA


Notaram os nosso leitores mais atentos que ontem não postamos nenhuma noticia, tal facto ficou a dever-se a uma lamentável (para mim) anormalidade.

No Domingo encontrava-me a trabalhar no PC, fiz uma pausa e o computador Hibernou... tudo parecia normal, mas a verdade é que o PC nunca mais acordou.

Ontem levei-o ao Hospital e depois de estar ligado aos cuidados intensivos... o resultado não podia ser mais grave... ESTÁ MORTO!

Foi uma noticia negra. Mas como eu sou teimoso (e um pouco louco, se calhar) não podia limitar as noticias do Blog das Amadoras... acordei e fui gastar o subsídio de férias (mesmo sem o receber) e comprei outro PC.

Peço a Vossa atenção para o facto de ter perdido muitos dados que "morreram" no outro PC e que vou tentar recuperar.

Mas dentro de uma semana tudo deverá voltar ao normal... excepto "aquilo que é preciso para comprarmos (PC) melões".

Está apresentada a justificação para a MINHA FALTA DE ONTEM.
Manuel Pina