quarta-feira, 2 de junho de 2010

ANDEBOL (JUNIORES) A FINAL DE ESPINHO

ESPINHO 3/06 15.00
A FINAL... QUE NOS OBRIGARAM A JOGAR!
Passados uns dias dificies de ultrapassar.... resolvemos contactar Franquelim Cardoso para tomar o pulso à situação.

Passados estes dias, faça um pequeno recuo no tempo. Como foi aquilo?Aconteceram muitas coisas estranhas naquele jogo, principalmente (mas não só) nos primeiros cinco minutos.
Foi realmente estranho...
Aos cinco minutos tínhamos duas exclusões vimos um vermelho a um minuto de jogo, eu ando aqui há muitos anos (e até fui árbitro) e o mínimo que posso dizer é que foi muito estranho.
Para além da falta de sorte...
Enviamos oito ou nove bolas ao poste, o guarda redes adversário fez uma exibição brilhante e a forma de entrada em jogo dos árbitros... Tudo acalmou um pouco com o Ginásio a vencer por oito a dois. Depois "alguém" ficava muito nervoso e activo quando nos aproximávamos. Muita gente, estava naquele jogo a pensar no jogo de Espinho.
Os seus jogadores?
Não! Esses foram gigantes e e nunca desistiram. Refiro-me a outras forças...
De onde eram os árbitros?
De Aveiro!
De Aveiro? Mas...o Espinho também é de Aveiro...
Sim de Aveiro.
Como passou estes dias?
Sem vontade de fazer nada! Foi um golpe muito duro para estes rapazes, ainda por cima injustamente. Ontem, voltamos a encontrar-mo-nos e falamos sobre o jogo anterior, dei-lhes a minha opinião e depois... fomos trabalhar para vencermos amanhã. Neste momento só pensamos em amanhã.
Pensa em vencer?
O nosso jogo encaixa melhor com o Espinho que com o Ginásio que é muito forte a defender. O espinho joga mais aberto e nos jogos que fizemos com eles, apreendemos a forma de os vencer.
Vai ser tudo por tudo...
Claro! Sabemos que não podemos perder e não vamos a Espinho à espera de ver o que jog0 dá. Vamos desde o primeiro minuto lutar para ganhar!
Sem medos?
Sem qualquer medo! Sei do valor dos meus jogadores, sei que somos melhores, sei que merecemos subir. Vai ser no último jogo, mas creio que vamos conseguir os nossos objectivos.
Seria uma injustiça não conseguirem vencer?
Não me interessa discutir isso!
Vamos para vencer e temos valor para isso!