quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VOLEIBOL - COMENTÁRIO AOS JOGOS

SENIORES
Filipa Teixeira (atleta)
"Para mim, este foi um jogo diferente por não ter ocupado a minha posição habitual... Acho que nem consigo ter comentários dignos de se serem feitos relativamente ao jogo em si... Sem desculpas nem justificações, a equipa não conseguiu entrar no jogo, foi muito mau e sinceramente sinto me ainda bastante triste por isso.
Tivemos até, um bom segundo set, com bons momentos de voleibol, contudo a consistência não se aguentou ate ao fim por parte da nossa equipa. Apesar da derrota e da 'humilhação' sei que somos grandes e que vamos dar a volta a isto já no próximo fim-de-semana.
Desistir? É para os fracos. E nós, gostamos é de difíceis conquistas. Nós estamos dentro, nesta luta que continua!"
INFANTIS
Filipa Teixeira (treinadora)
"Posso afirmar que neste jogo saí bastante triste... De forma alguma pela prestação ou atitude das minhas atletas, mas pela derrota em si. Era um jogo que queríamos ganhar e que sinceramente acho que esteve sempre ao nosso alcance. A sorte não teve do nosso lado e foram pormenores que nos fizeram sair derrotadas desta forma.
Saímos de cabeça erguida e com a convicção que esta semana vamos trabalhar para ver se regressamos as vitórias... Eu acredito!"